Educação

Centros digitais oferecem cursos gratuitos de informática

Imagem Centros digitais oferecem cursos gratuitos de informática
Estudantes podem realizar inscrição na segunda (12) e terça-feira (13)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2012, às 11h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), oferece cursos gratuitos a distância em 20 Centros Digitais de Cidadania (CDCs) em Salvador e Região Metropolitana. Podem participar alunos que estejam cursando ou sejam concluintes do ensino médio ou equivalente da rede pública de ensino.

As inscrições podem ser realizadas nos centros digitais nesta segunda (12) e amanhã, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos serão realizados no período de 15 de março a 20 de abril e todos receberão certificado emitido pela Secretaria e pela UNEB.

Locais dos cursos:

Salvador
Biblioteca Pública dos Barris, Congregação Batista Bariri (Engenho Velho de Brotas), Centro de Esporte, Arte e Cultura César Borges (São João do Cabrito), Colégio Senhor do Bonfim (Barris), CSU de Narandiba, Escola estadual Helena Magalhães (Av. Tancredo Neves), Escola estadual Luiz José de Oliveira (Cajazeiras), Ilê Ayê (Liberdade), LTECS (Mata Escura), Unidade de Polícia Pacificadora de Fazenda Coutos, Uneb Proex (Imbuí) e Unidade de Polícia Pacificadora do Calabar.

Simões Filho - Fundação Terra Mirim; Camaçari - Centro Social Urbano
Candeias; Associação Comunitária de Santo Antônio - São Sebastião do Passé
Colégio Municipal Dr. João Paim; Dias D´Ávila - Colégio Professor Altair da Costa Lima;
Lauro de Freitas - Terreiro São Jorge Filho da Goméia; Pojuca - Prefeitura Municipal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp