Eleições / Eleições 2022

“11 sempre foi meu número de sorte”, diz vereador em filiação ao PP

Divulgação
Vereador havia deixado o PL em março para apoiar o ex-prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2022, às 12h48 - Atualizado às 13h08   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Leandro Guerrilha, que havia pedido desfiliação do PL para apoiar ACM Neto (UB) na corrida eleitoral pelo Executivo baiano, escolheu o PP, presidido na Bahia por Claudio Cajado, para disputar uma cadeira na Câmara Federal. “11 sempre foi meu número da sorte. Recebi com muito orgulho o convite do ex-prefeito ACM Neto para ser candidato a deputado federal. Junto com ele e João Leão faremos muito mais pela educação, segurança e saúde das famílias baianas”, disse.

Guerrilha, que assumiu mandato após morte de Irmão Lázaro, havia deixado o PL em março e buscava um partido que lhe permitisse “apoio irrestrito a ACM Neto”. “Minha saída do partido foi uma questão de acompanhamento de total apoio e irrestrito a ACM Neto ao governo do Estado. A gente caminha junto desde 2012, recebi o convite de sair candidato a deputado federal, por isso, a minha saída do PL. O destino está ligado a José Carlos Araújo. Vou estar num partido que esteja na base de apoio de ACM Neto e vamos caminhar juntos no interior do Estado”, ressaltou ao pedir desfiliação.

Leia Mais:

Leandro Guerrilha dá como certa ida para o "PDT de Félix"

Vereador desafia Capitão Alden a provar acusações contra a prefeitura na Câmara de Salvador

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags