Eleições / Eleições 2022

"Esperamos autocrítica de quem defendeu tirar Dilma", questiona presidente do PT Bahia

BNews
"Sempre cobram do PT", diz Éden Valadares  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/11/2021, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, disse que espera uma autocrítica de opositores do partido que defenderam a prisão do ex-presidente Lula e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

"Sempre cobram do PT. [...] Esperamos humildemente a autocrítica de quem disse que era a Dilma seria bom. Cadê a autocrítica de quem disse que predendendo o Lula a democracia seria aperfeiçoada?", questionou, em entrevista ao programa "Fato & Opinião", da BNewsTV.

Leia também:

O líder petista também questionou o resultados das reformas promovidas pelo ex-presidente Michel Temer - entre elas, a Trabalhista.

"O que aconteceu de Temer para cá aconteceu? Prometeram que, com a saída do PT, da Dilma e de Lula, o Brasil viveria um tempo de prosperidade com as reformas. Essas reformas foram aprovadas e o povo está sofrendo mais. O pobre está mais pobre, está enfrentando a forme e a miséria", apontou.

Éden ainda afirmou que quem tem mais poder aquisitivo está sofrendo com o governo Jair Bolsonaro. "A classe média também está sofrendo. Pagar aluguel, combustível, escola... está difícil", emendou.

Matérias Relacionadas: 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp