Eleições / Eleições 2022

ACM Neto comenta presença de Lula no 2 de Julho: “Não me preocupa”

Joilson César/BNews
Além de Lula, há possibilidades do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do pedetista, Ciro Gomes  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 21/06/2022, às 10h20   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito ACM Neto (UB) disse não se preocupar com a possibilidade do ex-presidente Lula (PT) comparecer ao desfile do 2 de Julho. “Não me preocupa de maneira alguma. Essa é a festa maior da democracia baiana. Todos os grupos políticos estarão na rua”, disse em entrevista à rádio CBN Salvador, na manhã desta terça-feira (21).

A resposta de Neto foi dada em relação ao fato do seu rival Jerônimo Rodrigues (PT) pontuar melhor nas pesquisas de intenções de voto, quando tem o nome atrelado ao ex-presidente petista. Além de Lula, há possibilidades do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do pedetista, Ciro Gomes, também desembarcarem na capital baiana.

Segundo Neto, a presença dos três principais candidatos à Presidência da República no desfile do 2 de Julho, será essencial para que acabar a tentativa de atrelá-lo a algum presidenciável. “Acontecendo dos três principais pré-candidatos estarem aqui vai ser ótimo, pois vai acabar esse tititi. Quem é da turma de Lula vai estar com Lula, a turma de Bolsonaro vai estar com ele e de Ciro com ele. Eu vou estar com o povo”, disse. “Vamos colocar um ponto final nesse ping pong aqui na Bahia, onde o PT quer me encostar em Bolsonaro e os bolsonaristas querem me encostar no PT. Eu não estou encostado em ninguém”, reafirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp