Política

Lula estará no 2 de Julho na Bahia, confirma líder estadual do PT

Arquivo / BNews
Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, confirma ao BNews a presença do ex-presidente Lula no 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 17/06/2022, às 13h46   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, confirmou ao BNews a presença do ex-presidente Lula no 2 de Julho, no começo da tarde desta sexta-feira (17). O senador Jaques Wagner (PT) também já tinha afirmado que o líder petista estaria no cortejo da Independência do Brasil na Bahia.

“Cheguei [hoje] a Aracaju para uma reunião com a Direção Nacional do PT e para participar do ato amanhã com Lula. Mas, sim, Lula estará no 2 de Julho ao lado de Jerônimo e Otto. Agenda confirmada”, disse Éden Valadares para a reportagem.

Para o presidente da sigla, a vinda de Lula reforça ‘seu histórico compromisso com a Bahia e com o povo baiano’. “Receber o presidente Lula, que estará ao lado dos seus candidatos, Jerônimo e Otto, em uma data tão importante para a Bahia é motivo de orgulho e empolgação”, acrescentou.

Leia Mais:

'Bolsonaro não é bem-vindo na Bahia', diz Robinson Almeida

Lira e Ciro Nogueira atacam Petrobras após estatal rejeitar segurar preços

Lula e Bolsonaro disputam paternidade da transposição do rio São Francisco

Lula é o segundo presidenciável confirmado no festejo. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também participará do evento histórico.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp