Eleições / Eleições 2022

ACM Neto garante que demora de escolha do vice não impacta na pré-campanha

BNews
Segundo Neto, o grande problema para a definição é a grande quantidade de nomes disponíveis  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 02/06/2022, às 15h57   Diego Vieira e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidado ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), comentou nesta quinta-feira (2) em coletiva, após sua passagem pela Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, que não tem pressa para a escolha do pré-candidato a vice-governador em sua chapa. Seguindo o ex-prefeito, a demora para a definição do nome não tem impacto significativo na pré-campanha. 

Para Neto, o grande problema para a definição, que segundo ele não tem data estipulada para ter o martelo batido, é a grande quantidade de nomes disponíveis. 

Leia também:

"Não vai impactar em nada. Poderia impactar se eu tivesse com dificuldade de achar algum nome. Se eu não tivesse nomes de opção, aí sim impactaria. Como graças a Deus o problema é outro, é ter muitas opções, muitos nomes, todos bastante qualificados, todos bastante gabaritados para ocupar essa posição. Então, é um problema bom que claro eu vou ter que resolver. Não tenho estabelecido data para isso. Meu prazo é a convenção, de 20 de julho a 5 de agosto. Desse prazo eu não devo passar, pode ser que aconteça antes", afirmou Neto.

O ex-prefeito ressaltou ainda que não tem tocado no assunto desde o início do mês de abril e que retomará as conversas com os partidos em breve. 

"Nós vamos, na hora certa, retomar as conversas com os partidos. Eu desde o dia 2 de abril não tenho tratado desse assunto, já já vou retomar. Com tranquilidade vamos buscar um nome que seja produto de uma agregação política desse conjunto de partidos que nos apoiam e também um nome que tenha condições de nos ajudar futuramente a governar a Bahia", disse.

"Não estou com pressa. Não é um assunto que tem que ser tratado hoje e quando ele for tratado, vai ser com muita tranquilidade, primeiro internamente, e depois vamos apresentar esse escolhido ou escolhida", pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp