Eleições / Eleições 2022

ACM Neto “mergulha” no Carnaval e assiste de longe confusão da chapa governista

Reprodução / ACM Neto
ACM Neto segue em descanso na fazenda da família, no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / ACM Neto

Publicado em 27/02/2022, às 18h33   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), resolveu colocar a política de lado este fim de semana e “mergulhou” dos assuntos mais densos. Ele tem acompanhado de camarote a briga da formatação da chapa rival - a contenda da escolha da cabeça entre Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) -, mas sem manifestar sobre. Ele costuma dizer que não dá palpite em “time adversário”.

O político viajou logo após o expediente no gabinete político na última sexta-feira (25) e deve ficar no descanso até quarta-feira de Cinzas (2). Ele está no interior do Estado, na fazenda da família, em Cabaceiras do Paraguaçu.

LEIA MAIS: Inserções do MDB priorizam Tebet, que faz crítica indireta a Lula e Bolsonaro

Chegou, inclusive, publicar uma foto mais descolada nas redes sociais montado a cavalo. "Mais um ano sem Carnaval e sem a energia da melhor festa do mundo… O que a gente faz? Por aqui, eu tô aproveitando pra curtir uma outra paixão", escreveu.

Na sexta-feira (4) faz um novo périplo no interior em Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio e Tanhaçu.

O voto de silêncio de Neto sobre os adversários também se estende aos seus aliados. Ele tem esperado a movimentação da base governista para também avaliar a futura composição da sua chapa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp