Eleições / Eleições 2022

Adolfo Menezes reage a fala de Tiago Correia sobre capacidade de gestão de Jerônimo

Joilson César/BNews
Tiago Correia, deputado estadual pelo PSDB fez comparação entre ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT) em entrevista  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 18/10/2022, às 21h05 - Atualizado às 21h07   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD), reagiu a fala do deputado estadual, Tiago Correia (PSDB) que, em uma entrevista, questionou a capacidade de gestão de Jerônimo Rodrigues (PT), que disputa o segundo turno do Governo da Bahia contra ACM Neto (União).

O tucano abordou o assunto ao confidenciar, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (18), uma conversa que teve com um amigo que declarou o voto ao petista.

"Amigo meu vota em Jerônimo. Ai eu falei: 'rapaz, vem cá, você é empresário. Você entregaria sua empresa para Neto administrar ou para Jerônimo?' Aí ele gaguejou. Eu falei: 'rapaz, sim ou não? Você entregaria a quem? Você viu como Neto administrou Salvador e vê a pouca experiência de Jerônimo na área administrativa", iniciou Correia.

"Nós somos sócios do Estado. O Estado pertence a todos e nós somos contribuintes. Nós vamos escolher o nosso gerente pelos próximos quatro anos. Temos a oportunidade de escolher um gerente que foi considerado um ótimo prefeito, que realmente mudou a realidade da nossa cidade, transformou Salvador ou temos a oportunidade de escolher um gerente que passou por duas pastas, e que não apresentou bom resultado em nenhuma das duas, e ele gaguejou'", completou o parlamentar.

Em contato com a equipe do BNews, na noite desta terça-feira (18), Adolfo miniminzou a questão, ressaltou as qualidades de Jerônimo Rodrigues e relembrou as obras feitas pelas gestões petistas ao longo dos últimos 16 anos.

"É natural que Tiago tenha tido essa posicionamento, até porque a esposa dela [a empresária Ana Coelho] é vice do [ACM] Neto e precisa fazer o comercial dele. Infelizmente, é o que a gente vê na televisão, onde um candidato desqualifica o outro. Mas a população é inteligente e vai saber quem é o melhor candidato", afirmou o pessedista.

"Se você for ver o que esse grupo, que hoje é encabeçado pelo governador Rui Costa, tenha certeza que a população vai entender que o melhor é continuar com esse grupo. Nunca houve investimentos como houve nesse governo. Mas é normal que o Tiago, por estar do outro lado, não vai elogiar", completou o presidente da ALBA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp