Eleições / Eleições 2022

Sandro Régis repercute fala de Tiago Correia sobre capacidade de gestão de Jerônimo: "Não dou uma barraquinha de frutas"

Divulgação
Tiago Correia, deputado estadual pelo PSDB fez comparação entre ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT) em entrevista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/10/2022, às 19h55   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Sandro Régis (União) repercutiu a fala do colega de Casa, deputado estadual Tiago Correia (PSDB), que comparou a capacidade de gestão de ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT), candidatos ao Governo do Estado e que disputam o segundo turno.

O tucano abordou o assunto ao confidenciar, a Rádio Metrópole, nesta terça-feira (18), uma conversa que teve com um amigo que declarou o voto ao petista.

"Amigo meu vota em Jerônimo. Ai eu falei: 'rapaz, vem cá, você é empresário. Você entregaria sua empresa para Neto administrar ou para Jerônimo?' Aí ele gaguejou. Eu falei: 'rapaz, sim ou não? Você entregaria a quem? Você viu como Neto administrou Salvador e vê a pouca experiência de Jerônimo na área administrativa", iniciou o tucano.

"Nós somos sócios do Estado. O Estado pertence a todos e nós somos contribuintes. Nós vamos escolher o nosso gerente pelos próximos quatro anos. Temos a oportunidade de escolher um gerente que foi considerado um ótimo prefeito, que realmente mudou a realidade da nossa cidade, transformou Salvador ou temos a oportunidade de escolher um gerente que passou por duas pastas, e que não apresentou bom resultado em nenhuma das duas, e ele gaguejou'", completou Correia.

Em contato com a reportagem do BNews, na noite de hoje, Sandro Régis fez coro as palavras do colega de bancada. "O que eu observei é o que qualquer pessoa de sã consciência observa: quem tem mais experiência administrativa? Jerônimo administrou a Secretaria de Educação, somos o estado com a pior avaliação. Jerônimo foi secretário de Desenvolvimento Rural e fechou a EBDA, que é um órgão importantíssimo", disse Sandro Régis.

"O que Tiago falou é realidade. Jerônimo é despreparado para cuidar da Bahia e dos baianos, tanto que ele se esconde, só fala de Lula. Se ele for para o debate, será um show de horror pra ele. Não tem condições de debater com Neto cinco minutos. Eu não dou para Jerônimo administrar uma barraquinha de frutas, quanto mais uma empresa", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp