Eleições / Eleições 2022

Alckmin alfineta Bolsonaro na véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente; veja o que ele disse

Ricardo Stuckert
Candidato a vice na chapa de Lula participou de encontro com lideranças neste sábado  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert

Publicado em 04/06/2022, às 20h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador de São Paulo e o pré-candidato à vice-presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB), alfinetou neste sábado (4) o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma reunião com lideranças para debater propostas da àrea ambiental.

Na ocasião, Alckmin criticou Bolsonaro por causa das motociatas, como são chamados os passeios de moto que ele promove com apoiadores.

"A melhor maneira de comemorar o Dia do Meio Ambiente é fazendo o que estamos fazendo aqui. É ouvir, aprender, dialogar, ver os problemas, trazer propostas. Um bom programa de governo democrático nasce assim, ouvindo e dialogando com a sociedade civil, com universidades, com setores produtivos, cientistas. Não é fazendo motociata e andando de jet sky”, declarou.

Leia também:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o coordenador da equipe do programa de governo, Aloizio Mercadante, o deputado Alessandro Molon (PSB) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede) também estiveram presentes.

Ainda durante o encontro, lideranças apresentaram sugestões para a criação de uma nova política para o meio ambiente em um eventual governo de Lula e Alckmin.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp