Eleições / Eleições 2022

Ana Paula Matos reage a indicação para ser vice de Ciro

Divulgação/Semps/Arquivo
Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), pode compor chapa visando a Presidência da República  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Semps/Arquivo

Publicado em 21/07/2022, às 18h32   Daniela Pereira e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Paula Matos (PDT), vice-prefeita de Salvador, reagiu, nesta quinta-feira (21), a indicação do nome dela para ser vice na chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República.

O nome da pedetista foi lembrado, ao ex-ministro, pelo presidente do partido na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Jr. Caso ela seja escolhida, de fato, formaria uma chapada chapa "puro sangue". Além disso, Ciro já afirmou que a vice dele será mesmo uma mulher.

"Ele gostou do nome. Eu comentei também como Carlos Lupi [presidente nacional do PDT] hoje [ontem] sobre ela, uma vez que a vice de Ciro será provavelmente uma mulher. Assim, Ana Paula ganha força para ser vice-presidente em uma chapa, oferecendo propostas, algo que as pessoas possam ver", afirmou Félix Mendonça Jr, em entrevista ao programa BNews Agora, da rádio Piatã FM, na quarta-feira (20).

Hoje, Ana Paula Matos se manifestou acerca da indicação. “Continuo focada na missão de cuidar de Salvador e do nosso povo, mas ao mesmo tempo honrada pela lembrança do meu nome que considero o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação e amor. Toda vez que uma mulher tem o seu trabalho reconhecido, fortalecem-se todas as mulheres", disse a vice-prefeita da capital baiana.

"Ciro é um brasileiro preparado, vocacionado e apaixonado pelo nosso país e nosso povo. Vai contar com meu apoio incondicional, independente de posição. Então, vou continuar trabalhando com muito amor, vontade e inspiração pela sua eleição, e dos nossos deputados federais e estaduais.
Gratidão a Félix Mendonça e ao PDT estadual pela lembrança do meu nome", completou Ana Paula Matos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp