Eleições / Eleições 2022

Ana Paula Matos revela se vai continuar como vice-prefeita de Salvador

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Após ser confirmada com vice de Ciro, Ana Paula Matos pode optar se continua na prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 11/08/2022, às 08h52 - Atualizado às 10h02   Vinícius Dias e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A função de vice-prefeita não impede que Ana Paula Matos (PDT) saia candidata a qualquer cargo eletivo sem necessariamente perder o mandato. Ela só não pode assumir a cadeira da prefeitura em momento nenhum, mas fica livre para tocar a campanha sem qualquer tipo de impedimento.

Em visita de Ciro Gomes (PDT) a Salvador que acontece na manhã desta quinta-feira (11), Ana Paula revelou qual será o seu futuro: sai ou não da Prefeitura?. Os dois acompanharam uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim.

"Como vice-prefeita, tenho a condição de atuar na minha cidade e campanha, o que não posso é assumir como prefeita em nenhum momento e não o farei porque estou com a responsabilidade de me apresentar ao povo brasileiro como alguém com compromisso e proposta", disse Ana Paula Matos.

Ana Paula afirma que pretende 'tocar os corações brasileiros durante a caminhada de campanha e acredita que terá êxito.

"É fazer chegar no coração de cada cidadadão e cidadã do Brasil o nosso proejto de governo, que é muito mais de um projeto de eleição. É de pós, de conquista de um estado de direito mais igualitário. A gente está trabalhando pelo desenvovlimento econômico e social. As pessoas querem um país mais coeso e coerente, estou aqui para isso", declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp