Eleições / Eleições 2022

Apontado como bolsonarista, Cacá Leão repete discurso "independente" de ACM Neto sobre preferência para presidente

Matheus Lemos/PP
Pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) cumpre agenda ao lado de ACM Neto pelo interior neste sábado (9)  |   Bnews - Divulgação Matheus Lemos/PP

Publicado em 09/07/2022, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como um parlamentar alinhado com o bolsonarismo pelos adversários, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), tem mantido o discurso independente de ACM Neto (UB), em relação a um eventual apoio a algum pré-candidato à Presidência. 

Neto tem se esquivado como pode de qualquer associação com presidenciáveis, sob alegação de que, caso eleito governador, governará a Bahia com o apoio de qualquer um que seja o presidente eleito. Portanto, não declara publicamente a nenhum dos postulantes, mesmo tendo uma certa aproximação com Ciro Gomes (PDT). 

Em visita à cidade de São José do Jacuípe, na sexta-feira (8), Cacá afirmou que os interesses da Bahia precedem a escolha do presidente da República.

“Independentemente de quem esteja ocupando o cargo presidencial, se eu estiver a oportunidade de estar no Senado, lutarei pelos baianos e baianas, buscarei os interesses e melhorias da nossa gente”, afirmou.

Os pré-candidatos ao Governo da Bahia, ACM Neto, e Senado, Cacá Leão, percorrem mais quatro municípios neste sábado (09), são eles Itaberaba, Utinga, Palmeiras e Lençóis. No domingo (10), irão à Canavieiras, no Sul da Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp