Eleições / Eleições 2022

'Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal', provoca Jerônimo durante evento em Barreiras

Foto: Divulgação
Jerônimo Rodrigues fez provocação a ACM Neto durante evento do Programa de Governo Participativo, em Barreiras  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 21/05/2022, às 17h42 - Atualizado às 17h43   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues alfinetou o grupo adversário, encabeçado por ACM Neto (União Brasil) durante plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), neste sábado (21), em Barreiras.

Durante sua fala no evento, o ex-secretário de educação da Bahia também aproveitou para cravar que Lula vencerá as eleições em outubro e será importante para puxar outras candidaturas - como a sua própria e a do pré-candidato à reeleição no Senado, Otto Alencar (PSD), outro presente na cerimônia.

Leia mais

Jerônimo aproveitou o microfone para rebater críticas da oposição sobre os 16 anos de trabalho do PT à frente do governo da Bahia. “Rui vai ultrapassar 860 visitas aos municípios da Bahia”, afirmou Jerônimo, que concluiu: “o que cansa são 500 anos de escravidão e preconceito”. 

“Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal. É assim que vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando de toda a Bahia”, declarou Jerônimo Rodrigues.

Também estiveram no evento nomes cmo o senador Jaques Wagner (PT), o pré-candidato a vice e o presidente da Câmara de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB).

Prefeita filiada ao PP, Fernanda Sá Teles esteve presente no evento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp