Eleições / Eleições 2022

Avião com Tebet apresenta problemas e candidata cancela agenda

Reprodução/TV Globo
Tebet estava no Rio para participar do debate da Globo, ocorrido na noite de ontem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 30/09/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A aeronave que transportava a candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet, apresentou nesta sexta-feira (30) problemas antes do embarque, no Rio de Janeiro. Por isso, a emedebista precisou cancelar a agenda que teria hoje em São Paulo.

“A presença da candidata Simone Tebet na Missa de Ação de Graças, hoje (30/9), em São Paulo, foi cancelada. Neste momento, Simone continua no Rio de Janeiro, onde aguarda troca da aeronave que apresentou problemas antes do embarque”, afirmou a campanha por meio de nota.

Devido ao problema, a candidata decolou em outro avião, por volta das 15h30. Tebet estava no Rio para participar do debate da TV Globo, ocorrido na noite de ontem. Ela voaria para São Paulo no começo da tarde, onde participaria de uma missa de Ação de Graças, às 15h.

Não é a primeira vez que a candidata enfrenta dificuldades com o transporte aéreo durante a campanha. Na última segunda-feira (26), o avião que transportava Tebet arremeteu antes do pouso previsto para ocorrer no Aeroporto Regional de Maringá, no Paraná, por causa do mau tempo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp