Eleições / Eleições 2022

BNews realiza cobertura completa das Eleições 2022 neste domingo de votação

Divulgação
Acompanhe as principais informações sobre as Eleições 2022 através da cobertura do site de maior audiência da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2022, às 18h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Informação, serviço, autoridades, opiniões de especialistas, panoramas políticos e muito mais. Tudo isso você poderá conferir através da cobertura completa do BNews das Eleições 2022, neste domingo (2), dia da votação. A programação terá início às 6h da manhã e irá acompanhar todos os desdobramentos e toda a repercussão do dia da escolha para presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais.

Através do site bnews.com.br, os leitores poderão conferir em tempo real as principais informações sobre as movimentações políticas do dia da votação, bem como ficar por dentro das notícias relacionadas aos seus candidatos. Já por meio do canal BNewsTV, no YouTube, os internautas poderão acompanhar as transmissões ao vivo que serão realizadas de hora em hora, das 7 às 17h.

Também por meio da BNewsTV, a partir das 17h, os eleitores poderão acompanhar uma transmissão ao vivo e ininterrupta, com a participação de cientistas políticos, jornalistas da editoria de política e especialistas no segmento, que trarão panoramas sobre o momento da apuração das urnas.

A equipe de repórteres do BNews estará espalhada por diversos pontos de Salvador para conferir a movimentação nos principais colégios eleitorais da capital baiana, além de acompanhar o momento da votação dos candidatos ao Governo da Bahia e a apuração das urnas através dos comitês dos principais concorrentes ao pleito.

Os internautas também poderão acompanhar a cobertura completa das Eleições 2022 por meio das redes socais do BNews, entre elas o Instagram, que conta com um público de 522 mil seguidores, além do Facebook, com mais de 470 mil seguidores, Twitter, com 354 mil seguidores, e TikTok, que já soma um total de 210 mil seguidores e 5,2 milhões de curtidas.

Todas as redes sociais do site de maior audiência da Bahia e o que mais cresce no Nordeste serão atualizadas em tempo real com conteúdos audiovisuais e muita informação sobre o cenário político local e nacional, para que o eleitor possa estar por dentro que acontece neste momento decisivo.

Eleições 2022. Seu voto no BNews.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp