Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro confirma ida à loja maçônica; “quero apoio de todos aqui no Brasil"

Reprodução/ Vídeo
"Tá aí na mídia agora o pessoal me criticando porque eu fui numa loja maçom em 2017. Fui, sim. Fui numa loja maçon"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 05/10/2022, às 20h59   Redação BNews



Em mais uma live, dessa vez não mais no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, voltou a acusar o seu adversário Luíz Inácio Lula da Silva de querer implantar no Brasil um sistema comunista, falou sobre suas benfeitorias como presidente, prospectou um novo mandato e também comentou algumas matérias que saíram na imprensa ao longo da semana, entre elas, a sua ida a uma loja maçônica.

“Tá aí na mídia agora o pessoal me criticando porque eu fui numa loja maçom em 2017. Fui, sim. Fui numa loja maçom, acho que foi a única vez que eu fui numa loja maçom”. Ainda sobre o assunto, o chefe do executivo disse que a esquerda estaria fazendo do assunto um "estardalhaço".

A imagem teria sido gravada na época que Bolsonaro era pré-candidato à presidência e teria sido convidado por um "colega" a ir na maçonaria: "Quero apoio de todos aqui no Brasil", disse o candidato a reeleição.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp