Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis se pronuncia sobre retorno de Carballal à Câmara

Victor Pinto / BNews
“Vai continuar tudo como antes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada”, disse Bruno Reis ao BNews  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto / BNews

Publicado em 03/05/2022, às 06h54   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A movimentação para alçar Carballal (PDT) como líder da oposição na Câmara de Salvador no seu retorno ao Plenário Cosme de Farias, pelo visto, não tem tirado o sono do prefeito da Capital, Bruno Reis (União). O chefe do Executivo soteropolitano, indagado na noite de segunda-feira (2), acredita que nada vai mudar.

“Vai continuar tudo como antes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada”.

Após a reposta, o BNews emendou se a fala do prefeitos seria embasada pela falta de competência do pedetista ou pela maioria que tem na casa. Reis não polemizou.

“Pelo trabalho que a gente realiza pela cidade, trabalho sério e que tem o reconhecimento de muitos vereadores, homens e mulheres de bem que querem o melhor pra cidade”, disse momentos antes de participar do lançamento do livro do vereador Luiz Carlos (Republicanos).

LEIA TAMBÉM:Kiki Bispo acredita em freio do PDT caso Carballal volte à Câmara Municipal

Carballal se licenciou da CMS em um movimento para ter mais liberdade em participar da coordenação da pré-campanha de Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador na futura chapa com Jerônimo Rodrigues (PT). O suplente, Randerson Leal (PDT), foi o beneficiado com a engenharia.

Contudo, setores da articulação política de Rui e Jaques Wagner (PT) sentiram a necessidade de um reforço com conhecimento de legislativo para ajudar Geraldo no front da guerra estabelecida com a base Bruno Reis. Apesar de não confirmar oficialmente, o retorno de Carballal é certo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp