Eleições / Eleições 2022

Candidato à Presidência "escanteado" pelo próprio partido faz pedido inusitado a influenciadores por Bolsonaro; assista

Reprodução/Twitter @lucasrohan
Pablo Marçal teve candidatura à Presidência revogada pelo TSE e acabou dando apoio a Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @lucasrohan

Publicado em 13/10/2022, às 20h51   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O coach Pablo Marçal fez, nesta quinta-feira (13), um pedido inusitado aos influenciadores digitais em troca de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A solicitação ocorreu durante a tradicional live semanal do mandatário, na noite de hoje. Marçal, no final de julho deste ano, chegou a ter a sua candidatura ao Palácio do Planalto oficializada pelo Pros.

"As polarizações nunca vão acabar. Elas têm que ser perfuradas", disse Marçal sobre uma de suas motivações para ingressar na política. Classificando a si próprio como "o candidato de terceira via que ninguém tem a coragem de assumir", afirmou ele, na ocasião.

Porém, uma semana depois, a nova direção nacional do partido escanteou Pablo Marçal, afirmando que a sigla apoiaria, naquele momento, a candidatura de Lula, com quem permanece até este momento.

Desta forma, o coach goiano definiu por dar suporte à candidatura de Jair Bolsonaro. No dia 13 de setembro, ele postou, em uma rede social, que era um "general escudeiro" do liberal e que, "apesar dos seus defeitos", não teria vergonha em defendê-lo.

Hoje, ele pediu que que influenciadores “deixem a reputação de lado” para ajudar a campanha de Jair Bolsonaro (veja vídeo abaixo).

"Essa campanha vai decolar com a questão dos influenciadores e você vai colocar sua reputação um pouquinho de lado (...) porque esse homem tem colocado há muitos anos a reputação dele [de lado] para que a gente possa viver livre", comentou Pablo Marçal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp