Eleições / Eleições 2022

Caso Ana Coelho: Marido da empresária, Tiago Correia reage a pedidos de impugnação da vice de ACM Neto

BNews
Tiago Correia diz que pedidos de impugnação de Ana Coelho, candidata a vice de ACM Neto, é acão 'machista'  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/08/2022, às 08h20   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) disse ao BNews que os pedidos de impugnação da candidatura da vice da chapa de ACM Neto (UB), Ana Coelho (Republicanos), partem de uma atitude “preconceituosa” e “machista” de integrantes da oposição.

“A gente ficou sabendo hoje pela manhã, através da imprensa. Estamos completamente tranquilos, a Ana se encontra totalmente elegível. A gente acredita que é mais uma atitude completamente preconceituosa e machista, de pessoas que não concebem uma mulher em posto tão importante. A gente imaginava que o fato fosse incomodar, mas talvez nem tanto”, afirmou o tucano na Igreja do Bonfim, na manhã desta terça-feira (16), onde foi realizado o início da campanha de Neto.

Sobre o fato de Ana Coelho ter a elegibilidade questionada pelo fato de aparecer no quadro de sócios e administradores do CNPJ da TV Aratu, o deputado, que é marido da empresária, garantiu que todas as condições legislativas legais foram tomadas.

“Ela se encontra em perfeitas condições, atendendo toda a legislação eleitoral. Não tem nada que desabone a sua elegibilidade”, conclui.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp