Eleições / Eleições 2022

Com candidatura homologada em convenção, João Roma diz que tem "identidade com o interior"

Divulgação
Candidato ao Governo do Estado, João Roma participou nesta sexta da convenção estadual do PL  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2022, às 14h41   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Com a candidatura ao Governo do Estado homologada nesta sexta-feira (22), em convenção estadual do PL, João Roma afirmou que tem "identidade com o interior", ao e falar em como vai resolver o "abandono" do interior do estado, caso seja eleito governador em outubro. 

"Eu tenho identidade com o interior, com com o mundo produtivo. E não farei como esses governantes que viram as costas para toda essa Bahia grandiosa, com muitas vocações, com muitos vetores de desenvolvimento, literalmente, abandonadas. Com governos que viram as costas para quem produz", afirmou Roma.

O agora candidato ao Palácio de Ondina repetiu uma afirmação que tem feito nos últimos dias sobre a criação de emprego e renda nas cidades do interior. Segundo ele, não é nem o Estado e nem a prefeitura que geram empregos, mas sim quem atrai investimentos para essas localidades. 

"Não é nem o Estado e nem a prefeitura que geram empregos. Quem gera empregos é justamente quem atrai investimentos, que coloca uma roça para produzir, uma pequena indústria, um comércio e serviços. É aí que está o emprego e a melhoria de vida do nosso povo", disse Roma, que comentou ainda como pretende entrar na Região Metropolitana de Salvador (RMS), área de força política de ACM Neto (UB). 

"A polarização está clara entre Bolsonaro e Lula. Bolsonaro tem um palanque na Bahia e esse palanque chama-se João Roma. Do outro lado, você tem o candidato oficial do PT, que é Jerônimo, e o oficioso, que é ACM Neto. Claramente a população está vendo hoje um Brasil diferente, que se orgulha do nosso verde e amarelo e estará de mãos dadas com o presidente Bolsonaro, para que a gente possa colocar a Bahia no caminho do desenvolvimento", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp