Eleições / Eleições 2022

Debate Band: Militantes de João Roma e Jerônimo Rodrigues se espalham na porta da emissora

Joílson César / BNews
Militantes de João Roma e Jerônimo Rodrigues aguardam começo do debate entre candidatos ao governo da Bahia na Band  |   Bnews - Divulgação Joílson César / BNews

Publicado em 07/08/2022, às 19h37   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os militantes dos candidatos João Roma (PL) e Jerônimo Rodrigues (PT) estão concentrados na entrada da Band, enquanto aguardam o debate dos nomes que irão participar da corrida pelo governo da Bahia nas eleições deste ano.

O primeiro debate da corrida eleitoral será realizado neste domingo (7), às 21h, na Band Bahia. É esperada a participação de Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL).

Mediado pela apresentadora Carolina Rosa, o debate vai contar com cinco blocos, que serão divididos por apresentação, perguntas dos jornalistas e colunistas da Band e questionamentos entre os candidatos. A ordem das perguntas, das respostas e dos comentários foi definida anteriormente, por meio de um sorteio realizado entre a diretoria da emissora e os representantes dos concorrentes.

Primeiro bloco

Os candidatos responderão uma pergunta comum a todos, elaborada pelo jornalismo da Band, seguindo a seguinte ordem: Jerônimo Rodrigues, Kleber Rosa e João Roma.

Segundo bloco

Jornalistas e colunistas da casa farão perguntas aos candidatos, que vão responder e comentar as respostas uns dos outros. Kleber Rosa começa respondendo, seguido por Jerônimo Rodrigues e João Roma. Os comentários serão feitos primeiro por João Roma, depois por Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues.

Terceiro bloco

Seguindo a ordem definida (Jerônimo Rodrigues, João Roma e Kleber Rosa), os candidatos farão perguntas entre si. Todos poderão perguntar e responder uma questão.

Quarto bloco

Na sequência, os candidatos farão e responderão novamente perguntas para seus oponentes. Jerônimo Rodrigues, João Roma e Kleber Rosa, nesta ordem, vão fazer questionamentos que serão respondidos por João Roma, Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues, respectivamente.

Quinto bloco

No último bloco, os candidatos farão suas considerações finais de acordo com a ordem inversa do primeiro bloco, sendo ela: João Roma, Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp