Eleições / Eleições 2022

Deputado federal opina se Jerônimo Rodrigues deve participar ou não de debates no 2º turno; veja o que ele disse

Thiago Conceição/BNews
Reeleito, deputado federal, teve posição diferente a de outro componente da chapa que apoia a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Thiago Conceição/BNews

Publicado em 07/10/2022, às 15h23 - Atualizado às 15h30   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal reeleito, Jorge Solla (PT), deu a opinião dele sobre a presença ou não de Jerônimo Rodrigues (PT) nos debates da TV para o Governo da Bahia, neste segundo turno das eleições.

O petista, quando questionado sobre o tema, adotou posição diferente a o ex-ministro e um dos caciques do MDB na Bahia, Geddel Vieira Lima

Para o emedebista, o candidato ao Governo da Bahia não deveria ir a nenhum dos debates já marcados ou que ainda estão previstos, deixando o adversário do petista, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), "espernear".

"As posições, propostas são de amplo conhecimento público porque da palco ao já derrotado Neto? (sic)", escreveu Geddel em uma rede social.

Por sua vez, Solla, que já foi secretário estadual de Saúde do governo Jaques Wagner (PT), teve posição diferente do companheiro de coligação.

"Eu acredito que sim [que ele irá aos debates, ele foi a todos os debates no primeiro turno, porque ele não iria agora?", questionou o parlamentar, em entrevista a Band Bahia, nesta quinta-feira (6).

"Ele, inclusive, cobrou a presença de ACM Neto. Quem não esteve presente em todos os debates foi ACM Neto e no debate que esteve presente mostrou porque não foi aos outros. A fragilidade muito patente (...) ficou latente a fragilidade dele", provocou Jorge Solla.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp