Eleições / Eleições 2022

Dilma Rousseff tem data marcada para vir a Bahia para comício de campanha do PT; saiba quando

Roberto Stuckert Filho/PR
Ex-presidente Dilma fará comício de campanha ao lado do senador Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação Roberto Stuckert Filho/PR

Publicado em 18/10/2022, às 13h27   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) virá a Bahia na próxima sexta-feira (21) para participar de um comício de campanha do PT ao Governo do Estado. A visita faz parte de uma estratégia da campanha petista em apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Palácio de Ondina. 

Ao BNews, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, confirmou a vinda da ex-presidente e afirmou que ela participará de um comício no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Na oportunidade, Dilma receberá uma homenagem no residencial Dona Lindú, entregue através do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida.

O comício tem previsão para comeaçar a partir das 16h. Segundo Éden, a estratégia é realizar eventos simultaneos para atingir o maior número de cidades possíveis. 

O candidato petista, Jerônimo Rodrigues, inclusive, não estará presente no ato. Ao lado de Dilma, estará o senador Jaques Wagner (PT). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp