Eleições / Eleições 2022

Eduardo Salles abre o jogo sobre temor da base em relação a Zé Ronaldo

Vagner Souza /BNews
Eduardo Salles revela o temor da base na relação entre Zé Ronaldo e ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /BNews

Publicado em 10/08/2022, às 11h23   Vinícius Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) revelou ao BNews que o maior receio com relação ao atrito entre Zé Ronaldo (UB) e ACM Neto (UB), após o ex-prefeito de Feira de Santana ser preterido do vice da majoritária do carlista, na disputa deste ano pelo governo baiano.

Para o deputado, o maior temor era com a ‘desmotivação’ causada pela frustação de não ter conseguido o posto nas eleições deste ano, diante da importância política de Zé Ronaldo para a chapa formada pelo União Brasil na Bahia.  A estratégia para evitar tal cenário é colocar o nome da sigla como coordenador da campanha eleitoral.

Eduardo Salles ainda afirmou não ter sentido ‘medo’ de perder o nome de grande apelo em Feira de Santana para candidatos de outras bases políticas. João Roma, em coletiva recente, chegou a destacar que fez contato com Zé Ronaldo e gostaria de ter o político ao seu lado.

“Acho que essa hipótese de perder, nunca [passou pela cabeça]. Pela origem dele, acredito que não seria possível estar em outro lugar [que na base de ACM Neto]. Não creio que existiu esse temor. Mas no caso de uma desmotivação de Zé Ronaldo, aí sim, teríamos um problema. Como coordenador de campanha, acredito que fica motivado para nos dar os conselhos devidos e nos ajudar nessa caminhada importante”, disse Eduardo Salles.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp