Eleições / Eleições 2022

Zé Cocá diz que acordo entre Zé Ronaldo e ACM Neto 'oxigena' campanha eleitoral

Dinaldo Silva/BNews
Zé Cocá disse que acordo de Zé Ronaldo com ACM Neto, após ser preterido de vice da majoritária, oxigena campanha  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 10/08/2022, às 10h07   Vinícius Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), disse ao BNews que o acordo entre o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), e o candidato ao governo ACM Neto (UB) vai ‘oxigenar’ a campanha do carlista nas eleições deste ano. O atrito entre os nomes ocorreu após o ex-prefeito ser preterido da vice da majoritária do ex-prefeito de Salvador.

“Zé Ronaldo tem história na política, história em uma região forte na Bahia, que é Feira de Santana. Tenho certeza que esse apoio oxigena a campanha de ACM Neto, além de consolidar ainda mais a vitória da chapa no primeiro turno”, disse Zé Cocá.

Sobre as investidas do candidato ao governo João Roma (PL), que disse ter conversado com Zé Ronaldo para uma ‘troca de lado’, o prefeito de Jequié afirmou que na política “acontece de tudo”, mas sabia da admiração política e a amizade do ex-prefeito de Feira de Santana com o candidato carlista.

“Quando você não é escolhido [para vice], naquele momento, existe todo um impacto. Mas depois percebe que o projeto de ACM Neto não é individual, é um projeto de grupo”, acrescentou o presidente da UPB.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp