Eleições / Eleições 2022

Elmar provoca: 'enquanto alguns representam a dúvida, seguimos firmes'

Reprodução/Instagram/@deputadoelmarnascimento
Deputado da oposição, Elmar Nascimento (União Brasil) publicou foto ao lado do ex-prefeito ACM Neto (UB) e aliados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@deputadoelmarnascimento

Publicado em 03/03/2022, às 19h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao "bate-cabeça" da base governista estadual para definir a chapa majoritária para as eleições deste ano, o deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), da oposição, lançou uma provocação nas redes sociais.

"Enquanto alguns grupos políticos representam a dúvida, nós seguimos firmes no compromisso de trabalhar pelo povo baiano", alfinetou o parlamentar oposicionista. A frase foi publicada na legenda de uma foto em que Elmar aparece ao lado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e dos deputados federais Paulo Azi e Leus Lomanto Júnior (UB).

Leia mais: Grupo de ACM Neto aposta em vitória em 1º turno e dobradinha Lula-Neto após desistência de Wagner

"Na sede estadual do União Brasil, com nosso futuro governador @acmnetooficial e os deputados federais @pauloazi e @leurlomantojr. Aqui tem projeto, tem liderança e a certeza de que a Bahia pode mais", escreveu.

Motivo da provocação do deputado netista, a formação da chapa da base aliada do PT na Bahia passa por um grande impasse desde que o senador Jaques Wagner (PT) bateu o martelo de que não seria candidato a governador.

Nos bastidores, o cenário tido como mais provável, no momento, é o posto ser ocupado pelo também senador Otto Alencar (PSD).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp