Eleições / Eleições 2022

"Estarei na oposição em 2023", diz Moro após vitória de Lula

Reprodução / Instagram @sf_moro
Sergio Moro dispara que estará na oposição em 2023 após vitória de Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sf_moro
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/10/2022, às 21h06 - Atualizado às 21h21


FacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória de Lula (PT) contra Bolsonaro (PL) nas eleições 2022, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro se posicionou em suas redes sociais. Falando sobre democracia, o senador e recém conciliado do até então atual presidente relatou que estará na oposição em 2023.

Moro e Bolsonaro romperam durante a pandemia, mas reataram o vínculo quando pensaram em uma possível derrota do PT. Mesmo após acusações feitas contra Jair, como a de interferir politicamente no comando da Polícia Federal e ser uma pessoa sem credibilidade para falar sobre combate à corrupção, o ex-ministro esteve lado a lado com o presidente em um debate na Band

Agora o senador eleito pelo Paraná revelou que seguirá seu mandato atuando juntamente com o PT, já que Lula assume o comando da presidência da república. 

“A democracia é assim. O resultado de uma eleição não pode superar o dever de responsabilidade que temos com o Brasil. Vamos trabalhar pela união dos que querem o bem do País. Estarei sempre do lado do que é certo! Estarei na oposição em 2023,respeitando a vontade dos paranaenses”, publicou Moro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp