Eleições / Eleições 2022

Evento do PDT no sul da BA tem manifestações de apoio a Neto e MDB presente

Divulgação
PDT deve caminhar com o ex-prefeito de Salvador nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/02/2022, às 17h42 - Atualizado às 17h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual Félix Mendonça Júnior reafirmou a tendência de apoio à candidatura do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia durante o primeiro Encontro Municipal do PDT em Itacaré, no sul do estado.

O evento partidário aconteceu no sábado (12) e teve a presença de lideranças do União Brasil e até do presidente do MDB em Itacaré, Vladimir Reis. Ainda em definição sobre qual candidatura a governador apoiar, o partido comandando no estado pelos irmãos Vieira Lima mantém conversas com o senador Jaques Wagner (PT).

"Precisamos construir uma frente ampla e forte de partidos e lideranças para mudar o futuro da Bahia. A Bahia não pode ser lanterninha na educação e na segurança. Itacaré não pode, por exemplo, ser local de veraneio para bandido. Precisamos de um governador que enfrente com firmeza o crime e a bandidagem", acenou Félix Mendonça Júnior, em tom de campanha para Neto. O deputado federal é cotado para ocupar uma vaga na chapa do ex-prefeito de Salvador.

O presidente do PDT em Itacaré, Ramon Setúbal, também defendeu que o partido precisa apoiar ACM Neto "para que haja transformação no estado".

Estiveram presentes no encontro, ainda, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), o presidente do UB em Itacaré, Luiz Quadros, e o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp