Eleições / Eleições 2022

Ex-assessor de Bolsonaro faz ameaça a deputado baiano, que debocha: "tic-tac"

Montagem/Joilson César/Bnews e Reprodução/SBT
Ameaça de ex-assessor de Bolsonaro a deputado baiano foi feita em uma rede social  |   Bnews - Divulgação Montagem/Joilson César/Bnews e Reprodução/SBT

Publicado em 31/08/2022, às 16h41   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz, fez uma ameaça ao deputado federal, Jorge Solla (PT-BA), após o petista, em uma rede social, ter replicado uma reportagem do UOL sobre a compra de imóveis, em dinheiro vivo, feita por membros da família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Queiroz, ex-policial militar e candidato a deputado federal pelo PL, no Rio de Janeiro, foi assessor de Flávio quando o "filho 01" do chefe do Executivo federal ainda era deputado estadual, com atuação na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

"BOMBA! Reportagem mostra que metade do patrimônio da família Bolsonaro foi comprada com dinheiro vivo. Quem anda com tanta grana na mão quer ocultar a origem. É dinheiro da corrupção, é salário de assessor fantasma que Queiroz sacou e deu pra familícia", escreveu Jorge Solla, no Twitter, na terça-feira (30).

Não tardou muito para Fabrício Queiroz reagir a publicação do parlamentar petista: "Então você vai ter que provar isso aí. Conversaremos na justiça", ameaçou o ex-PM.

Em resposta, Jorge Solla debochou do postulante à Câmara dos Deputados. "Olha quem apareceu falando de Justiça! Quem ficou um ano foragido em Atibaia. Que você sacou dinheiro vivo de funcionário fantasma e pagou até os boletos da familícia, isso tá mais que documentado. Seu chefe vai perder, e a investigação vai pra 1º instância! Cuidado. Tic tac...", provocou o parlamentar baiano.

Vale lembrar que Fabrício Queiroz é investigado no inquérito do esquema de corrupção da rachadinha, que envolve membros da família do presidente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp