Eleições / Eleições 2022

Fundação Dr. Jesus: Isidório publica vídeo em resposta a reportagem; assista

Foto: Reprodução / Instagram / @pastorsargentoisidorio
Fundação Dr. Jesus foi acusada de maus tratos contra internos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @pastorsargentoisidorio

Publicado em 20/06/2022, às 07h01 - Atualizado às 07h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Pastor Sargento Isidorio (Avante), deputado federal baiano, se manifestou após a veiculação da reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos contra internos.

A edição do último domingo (19) do Fantástico, da Rede Globo, publicou uma reportagem com relatos de internos de comunidades terapêuticas semelhantes à Dr. Jesus, que pertence a Isidorio e é administrado por seu Filho Tancredo, pré-candidato a deputado estadual.

Leia mais

Na reportagem, há denúncias de maus tratos como castigos físicos, racionamento de comida, segregação e repressão sexual e doutrinação religiosa interferindo nos cuidados médicos.

No vídeo resposta, publicado nas redes sociais, Isidório escreveu na legenda: "Após a reportagem do Fantástico, veja que FANTÁSTICO o carinho que os internos têm com o seu dito 'torturador'".

Isidório aparece dando declarações associando pessoas transgênero a práticas diabólicas.

“Você deixou o diabo lhe enganar. Você deixou o médico cortar seu pé de sofá. Ela só pensa que tem bilau. O diabo diz ao homem que ele pode ser mulher, aí ele se veste todo, bota silicone”, afirma em vídeo.

Assim como o perfil oficial da Fundação, Isidório fez uma série de compartilhamentos de pessoas como internos e ex-internos saindo em defesa da Fundação Dr. Jesus e acusando a reportagem do Fantástico de perseguição e manipulação dos fatos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp