Eleições / Eleições 2022

Debate Na Globo: Geddel ironiza citação de Bolsonaro e faz previsão; veja resposta

Reprodução/Youtube
Ex-ministro Geddel Vieira Lima chamou presidente Jair Bolsonaro (PL) de "culhudeiro profissional"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 28/10/2022, às 23h41 - Atualizado às 23h44   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro Geddel Vieira Lima ironizou a menção do presidente Jair Bolsonaro (PL) que, no debate da Globo, relembrou do caso do bunker de R$ 51 milhões em dinheiro vivo encontrado em um apartamento no bairro da Graça, em Salvador.

"Que vergonha o teu partido na Bahia ter um cara como Geddel apoiando, fazendo parte da coordenação de campanha. E ainda vai ter gente que vai votar no PT na Bahia", ironizou Jair Bolsonaro, na ocasião, ao confrontar o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em uma rede social, o cacique do MDB rebateu a fala do liberal e fez uma previsão. "O chefe da família de cleptomaníacos,me homenageou no debate O celerado, me promoveu a coordenador de campanha do Lula rs,é um Culhudeiro profissional (sic)", iniciou Geddel, em uma rede social, nesta sexta-feira (28).

"O engraçado é que ele chama o Lula toda hora de ex presidiario Engraçado porque então estamos diante do debate entre o ex presidiário é o futuro presidiario (sic)", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp