Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues fala sobre ter Geddel como aliado: "Página virada"

Reprodução/TV
"Nós já tratamos sobre isso", diz Jerônimo Rodrigues sobre Geddel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 22/08/2022, às 15h27   Henrique Brinco



O candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre o apoio que vem recebendo do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB). O petista foi entrevistado no programa "Boa Tarde Bahia", da Band, na tarde desta segunda-feira (22), e foi questionado se há algum "constrangimento" com a aliança.

"Nós já tratamos sobre isso. Para mim, é uma página virada. Nós sentamos e dialogamos com o MDB, com o partido. E o partido nos ofereceu um programa de governo, com sugestões para a gente beber na fonte [com propostas] na Educação, Saúde, Segurança Pública", declarou.

"Geddel está cuidando no particular dele, com os advogados, demonstrando a sua defesa. O que nos interessa é que estamos com um partido aliado na política baiana", emendou Jerônimo.

Ainda na entrevista, Jerônimo falou que a Bahia vai dar o resultado mais expressivo para o ex-presidente Lula  nas urnas. "A Bahia vai dar a maior votação proporcional ao Lula", ressaltou.

Geddel
Em março, Geddel fez primeira aparição pública na Bahia. (Foto: Divulgação)

No último fim de semana,  Geddel quebrou o silêncio sobre a polêmica foto do apartamento em Salvador onde foram encontrados R$ 51 milhões em dinheiro vivo dentro de malas e caixas.

O cacique do MDB baiano afirmou que "paga os preços que a vida cobra com altivez" e que já foi "flechado de todo jeito", mas que agora ele "pode atirar as flechas". "E como as tenho", avisou, na postagem, publicada na noite deste sábado (20).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp