Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues reage à desistência de ACM Neto em debate da Band

Divulgação
Pré-candidato do PT confirma presença em debate; ACM Neto vai faltar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/08/2022, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, criticou a desistência do adversário e postulante pelo União Brasil, ACM Neto, que não estará presente no debate da Band Bahia no próximo domingo (7).

"Talvez o ex-prefeito não consiga explicar no debate da TV onde aplicou os mais de meio bilhão arrecadados com o IPTU, principalmente agora que estamos mostrando que as grandes obras em Salvador foram feitas com recursos do Estado. Quem transformou Salvador foi o governo do Estado", lembrou Jerônimo.

Para o postulante petista, a desistência do adversário pode estar também relacionada ao "medo de trazer à tona uma capacidade de gestão que só existe na propaganda dele".

"Basta conversar com qualquer cidadão que depende do sistema de transporte na quarta maior capital do Brasil, considerado um dos piores sistemas do país. Além de pagar caro pelo serviço, a população sofre até hoje com as superlotações, andam em ônibus desconfortáveis, sujos e sem as manutenções adequadas para uma maior segurança. Já são quase dez anos e a precariedade do serviço, considerado essencial, só faz aumentar”, criticou Jerônimo.

"Deus livre o povo da Bahia do aumento abusivo de impostos e de sequer ofertar preventivo às mulheres nos postos de saúde", emendou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp