Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues rebate ataques de ACM Neto: "Fez uma gestão pastel de vento em Salvador"

Divulgação
Pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues realiza neste domingo plenária do PGP em Capim Grosso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/07/2022, às 08h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reagiu, na noite de sábado (23), em reunião com prefeitos na cidade de Capim Grosso, às declarações do ex-gestor de Salvador, ACM Neto (UB). Neto havia dito que o governador Rui Costa (PT) fazia, segundo ele, “saco de promessas” a menos de seis meses das eleições deste ano.

“Nós temos credibilidade porque cumprimos o que prometemos. Conquistamos a confiança dos baianos com trabalho, cuidando de gente", disse.

O petista, afirmou que Rui é o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no país, segundo levantamento realizado pelo portal G1.

"Tenho muito orgulho de ter coordenado os dois programas de governo de Rui. As obras, os programas e as ações que Rui e eu planejamos, em diálogo com o povo baiano, em 2014 e 2018, hoje são realidade. Fizemos o governo que mais cumpriu compromissos de campanha do Brasil", pontuou Jerônimo.

"Junto com Lula, a partir de 2023, vou fazer ainda mais que Rui. Em comum, está a nossa determinação em cuidar das pessoas que mais precisam, garantir emprego, comida na mesa e dignidade", acrescentou.

Jerônimo realiza mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Capim Grosso, na manhã deste domingo (24).

Sobre o adversário, Jerônimo foi objetivo: "fez uma gestão 'pastel de vento' em Salvador. A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas. Não conseguiu transformar a cidade, nem a vida das pessoas", criticou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp