Eleições / Eleições 2022

Saiba quando João Roma deve se filiar no partido de Bolsonaro para ser candidato

Agência Brasil
João Roma ainda está no Republicanos, que deve deve anunciar apoio à pré-candidatura de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 24/03/2022, às 09h31   Eliezer Santos e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania, João Roma, hoje no Republicanos, deve se filiar ao PL no próximo domingo (27) para ser o candidato a governador da Bahia no partido do presidente Jair Bolsonaro.

A informação foi divugada pelo chefe de Gabinete de Roma, Vitor Azevedo, pré-candidato a deputado estadual, ao BNews. "Provavelmente, domingo, no lançamento da candidatura do presidente Bolsonaro a reeleição, em Brasília, mas ele ainda não me confirmou nada", disse.

Azevedo foi designado presidente do diretório provisório do PL na Bahia nesta quarta-feira (23). "Tomaremos ciência do quadro de pré-candidatos filiados ao partido, filiaremos os nomes que já vem conversando conosco nesses últimos 10 dias. E após o dia 2 de abril montaremos toda estrutura para a pré-candidatura do ministro João Roma ao governo do Estado, bem como a reeleição do presidente Bolsonaro", completou.

Veja também:

Segundo Azevedo, Katia Bacelar, Alexandre Aleluia, Capitão Alden, Comandante Rangel, Dra. Raissa e seu esposo Geraldo "vêm ajudando muito na construção das chapas de pré candidatos a deputado Estadual e Federal".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp