Política

Nome ligado a João Roma assume comando do PL na Bahia; confira

Câmara dos Deputados
Vice-presidência do partido no estado ficará a cargo de Kátia Bacelar, ex-candidata a vereadora em Salvador pelo Partido Liberal  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 23/03/2022, às 18h02 - Atualizado às 19h58   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Liberal (PL) na Bahia tem um novo comandante. Trata-se do chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), Vitor Azevedo. O BNews teve acesso ao documento oficial de composição provisória da nova diretoria do partido na Bahia, validada nesta quarta-feira (23) pela Justiça Eleitoral. 

Com isso, crescem as chances de que Roma migre para o PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, e lance sua candidatura ao Governo do Estado, garantindo, assim, um palanque para o presidente em solo baiano. 

Leia também: 

A vice-presidência do partido no estado ficará a cargo de Kátia Bacelar, irmã do deputado Jonga Bacelar (PL) e ex-candidata a vereadora em Salvador pelo Partido Liberar. Ela será candidata a deputada estadual. 

Já o vereador Alexandre Aleluia, que está em processo de saída do União Brasil, e o deputado estadual Capitão Alden, aparecem como vogais da legenda. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags