Eleições / Eleições 2022

João Roma diz que Bolsonaro é quem trata a Bahia com carinho

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
João Roma deu declaração durante entrevista a rádio no interior  |   Bnews - Divulgação Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 27/05/2022, às 07h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) declarou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é quem trata a Bahia com carinho. Nas palavras de Roma, Bolsonaro ignorou que teve somente 24% dos votos no Estado e tratou com seriedade questões como infraestrutura.

“Com três anos do governo Bolsonaro, são vários trechos entregues de duplicação das BRs 101, 116, a Fiol literalmente entrando nos trilhos. As coisas acontecendo, e a população se pergunta: o que estava errado? Bolsonaro não foi vencedor da eleição do Bahia – teve apenas 24% dos votos válidos da Bahia, mas, mesmo assim, tem tratado a Bahia com todo respeito e todo carinho”, disse Roma em entrevista à rádio 88 FM, do município de Livramento.

Leia mais

Roma aponta que a Bahia perdeu protagonismo e precisa ser vista com mais vigor. “A Bahia tem um governo que não dá resposta e perde investimentos e, para não dizer que é perseguição política, perdemos investimento para o estado do Ceará, que também é governado pelo PT. Perdemos um grande investimento de uma planta de hidrogênio verde, perdemos vários outros investimentos para o estado do Ceará”, pontuou o ex-ministro da Cidadania.

Para João Roma, falta postura do governo da Bahia para que se pense grande.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp