Eleições / Eleições 2022

Ponte Salvador-Itaparica: João Roma solta o verbo sobre gastos de Rui Costa

José Cruz/ Agência Brasil
João Roma afirma que Rui Costa tem usado dinheiro em consultoria de projeto e fica sem ‘bater uma estaca’ da Ponte Salvador-Itaparica  |   Bnews - Divulgação José Cruz/ Agência Brasil

Publicado em 29/07/2022, às 13h16   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), disse que o governador Rui Costa (PT) gasta dinheiro com consultoria e licenciamento da Ponte Salvador-Itaparica, mas não avança na construção da mesma.

O braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda afirmou que a gestão estadual não está “à grandeza da Bahia” para debater a conclusão da estrutura que será erguida entre Salvador e Itaparica. As afirmações foram feitas em entrevista ontem (28) à TV Conect, de Camaçari, e divulgadas nesta sexta-feira (29).

“Uma ponte é pouco para o salto que precisamos dar, mas fica todo mundo a discutindo como se ela fosse a obra a mudar a estrutura da Bahia e ela não sai do papel. [...] Não é possível ver tanto dinheiro sendo gasto com consultoria, com licenciamento e nenhuma estaca é batida para a construção da ponte Salvador/Itaparica”, disse João Roma.

O bolsonarista ainda criticou o que considera uma “morosidade” de Rui Costa na condução dos projetos de infraestrutura para a Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp