Eleições / Eleições 2022

João Roma minimiza resultado de pesquisas: "Eleição não se resume a isso"

Divulgação
Candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) afirmou que vai reforçar a campanha pela vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/09/2022, às 17h40   Redação BNews



O candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) minimizou o resultado das pesquisas de intenção de voto que o colocam na terceira colocação, bem distante dos dois primeiros, ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT), respectivamente.

De acordo com o liberal, que cumpre agenda nesta quarta-feira (28) na cidade de Santo Estevão, na região de Feira de Santana, afirmou que o pleito não pode apenas se resumir aos levantamentos dos institutos. "Muitos estão tentando diminuir a atividade política à realização de festinhas e à divulgação de pesquisas", afirmou.

"O destino da Bahia está nas mãos de cada um, e cada cidadão vai ser o responsável pelo futuro da Bahia, pois não estamos simplesmente vivendo a história, mas fazendo a história; e esse é o momento de libertar a Bahia de práticas políticas do século passado", completou João Roma.

Além da própria jornada, o liberal disse que vai reforçar a campanha pela vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno - o mandatário é candidato à reeleição.

"Por toda a Bahia, são muitas manifestações. Nessa reta final, estamos vendo o fortalecimento do 22, o que nos levará ao segundo turno", aposta o candidato a governador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp