Eleições / Eleições 2022

João Roma sobre ACM Neto: 'dizia que Salvador podia andar com as próprias pernas'

Divulgação / João Roma
João Roma (PL) aproveitou o momento de aumento da passagem do transporte urbano na capital para atacar o ex-prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação / João Roma

Publicado em 16/06/2022, às 14h14   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), aproveitou o momento de aumento da passagem do transporte urbano na capital e das críticas dos soteropolitanos com a redução de linhas para atacar o ex-prefeito ACM Neto (UB), com quem vai disputar o governo baiano nas eleições deste ano.

João Roma ainda fez críticas ao pedido do prefeito Bruno Reis (UB) por subsídio federal ao transporte público de Salvador. O gestor municipal chegou a ir para a Brasília defender o projeto e colocou o aumento do valor dos ônibus na conta de uma aprovação que não se concretizou.

“Para se eleger, o ex-prefeito ACM Neto dizia que Salvador podia andar com as próprias pernas. Agora a conta chegou para o povo e ele tenta transferir a responsabilidade do transporte público para o governo federal. A Bahia precisa de homens públicos firmes nas posições, que cumpram o que falam”, disse João Roma.

Leia Mais:

Major Denice diz que machismo é ‘mácula social’ que desafia políticas contra o feminicídio

“Podem sofrer implicações”, diz Geraldo Júnior sobre vereadores de Feira de Santana que não apoiarem Jerônimo Rodrigues

Jerônimo Rodrigues faz ofensiva a prefeitos na região onde nasceu

O pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda afirmou que a gestão municipal causou uma crise fiscal que tem gerado situações como a falta de ônibus e a necessidade de ajuste tarifário dos ônibus da capital.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp