Eleições / Eleições 2022

Lembra dele? Ex-assessor investigado no caso das "rachadinhas" é candidato a deputado estadual

Divulgação
Ele foi colocado em liberdade pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em março do ano passado no caso das rachadinhas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2022, às 18h04 - Atualizado às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual, e investigado no caso das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Fabrício Queiroz (PTB), é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Queiroz concorre a um cargo eletivo pela primeira vez.

Queiroz, no início do ano, tinha a expectativa de se lançar como candidato a deputado federal, mas optou por tentar uma vaga na Alerj. Ele foi colocado em liberdade pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em março do ano passado.

Em junho deste ano, em entrevista ao podcast Mais Ou Menos, Queiroz disse que “quer ver” o presidente Jair Bolsonaro e o filho "01" não o apoiarem em sua sua pré-candidatura a deputado e que seria “um absurdo” não receber o apoio da família presidencial.

“Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, disse o ex-assessor.

Fabrício Queiroz ficou famoso no meio político após ser investigado por suspeita de comandar um esquema de "rachadinahs", desvio de dinheiro, no antigo gabinete de Flávio Alerj.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp