Eleições / Eleições 2022

Líder petista na AL-BA diz que ACM Neto "copia projeto do PT"

Divulgação/Liderança PT-BA
Deputado diz que pré-campanha do ex-prefeito adotou o bolsonarismo, com realização de motociatas e mini showmícios  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Liderança PT-BA

Publicado em 10/05/2022, às 18h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deptuado estadual Osni Cardoso afirmou que o pré-candidato ao governo d Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, "tenta copiar" o modelo de Programa de Governo Participativo (PGP) do PT, liderado por Jerônimo Rodrigues. 

Leia também:

“ACM Neto não conhece a Bahia e agora quer tirar o atraso tentando copiar estratégia que fez de Rui Costa o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no Brasil. Só que o povo baiano quer um governador que conheça onde o calo aperta, que priorize a geração de emprego e que continue a cuidar das pessoas que mais precisam”, disse Osni.

O líder da bancada petista afirmou ainda que inicialmente a pré-campanha de ACM Neto tinha adotado o bolsonarismo como estilo, seguindo a mesma linha da pré-campanha de Jair Bolsonaro, com a realização de motociatas e mini showmícios.

"Devem ter chegado à conclusão que o presidente da República não engana mais os eleitores baianos e o que ACM Neto tem feito é algo velho, ultrapassado, do tempo do avô dele”, afirmou o deputado.

Desde que iniciou sua pré-campanha, Jerônimo tem reunido diversas organizações sociais, culturais, políticas, religiosas, acadêmicas e econômicas para discutir as ações de governo para os próximos quatros anos.

"Devem estar desesperados para tentar estancar o crescimento meteórico de Jerônimo”, concluiu Osni.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp