Eleições / Eleições 2022

Lúcio Vieira Lima detona: "Quem precisa de bengala é ACM Neto"; ASSISTA

Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM
Lúcio Vieira Lima é presidente do MDB e apoia Jerônimo Rodrigues na Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM

Publicado em 02/10/2022, às 07h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima voltou a procurar polêmica com mais um de seus vídeos. Nas primeiras horas deste domingo (2) de eleição, o ex-deputado soltou o verbo contra ACM Neto (União Brasil), candidato ao governo do Estado e ex-prefeito de Salvador.

Segundo Lúcio Vieira Lima, ACM Neto utiliza a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em santinhos distribuídos no interior do Estado, sem especificar o local. Veja vídeo abaixo.

"ACM Neto estava usando a figura do presidente Lula para juntar com a sua e buscar votos na Bahia que ele não tem. O interessante é que ele ficou a campanha toda a dizer que Jerônimo não andava com as pernas próprias por isso ficava colado em Lula, dizendo que Lula era a bengala de Jerônimo", apontou.

Ele complementou: "Ora, meu Deus, agora a justiça mostra que quem precisa de bengala é ACM Neto. Que dizia ser um grande gestor, que administra com qualquer presidente eleito. Demonstra que não", finaliza.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp