Eleições / Eleições 2022

Lúcio Vieira Lima rebate questionamento de Bruno Reis sobre voto em Jerônimo Rodrigues

Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM
Bruno Reis questionou: se algum 'filho de Deus' vota em Lula por causa de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM

Publicado em 29/09/2022, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu o discurso de que o candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, e o candidato pelo PL, João Roma, conseguem puxar votos do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL), respectivamente, nas eleições deste ano.

A afirmação do gestor municipal foi feita após ser questionado sobre as investidas das campanhas para a polarização entre Lula e Bolsonaro na Bahia, que estaria representada pelo braço direito do atual chefe do Executivo no estado e pelo ex-secretário de educação.

“Que voto o candidato João Roma dá ao presidente Bolsonaro? Nenhum. E vocês conhecem algum ‘filho de Deus’ nessa Bahia que vota em Lula por causa de Jerônimo? Ou que vota em Bolsonaro por causa de João Roma? Porque não conheço. O que a gente vê são apenas algumas pessoas votando no candidato a governador por conta do candidato a presidente. Nem eu, nem ninguém, temos o poder ou capacidade de influenciar na escolha do candidato a presidente de quem quer que seja. Essa é uma escolha da pessoa”, disse Bruno Reis.

Na manhã desta quinta-feira (29), Lúcio Vieira Lima (MBD) rebateu à declaração do prefeito de Salvador em entrevista à rádio A Tarde FM.

"Bruno Reis diz: 'quem é o filho de Deus que vai votar em Jerônimo'. Eu respondo: eu. Eu sou filho de Deus, sou católico, sou cristão. E todo mundo que vai votar em Jerônimo, nele, em João Roma, em Neto, é filho de Deus", iniciou.

Ainda de acordo com Lúcio Vieira Lima: "Não estamos querendo discutir religião, nem fazer censura ou constranger ninguém a votar em fulano. Todos são filhos de Deus, têm sua fé. Independente de ser evangélico, ser católico. Isso é um desespero".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp