Eleições / Eleições 2022

Lula no JN: Caetano Veloso revela o que sentiu após entrevista e manda recado a Renata Vasconcelos; confira

Foto: Ricardo Stuckert
Caetano Veloso não escondeu que acompanhou entrevista de Lula no JN  |   Bnews - Divulgação Foto: Ricardo Stuckert

Publicado em 26/08/2022, às 07h20 - Atualizado às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Referência da música, o cantor baiano Caetano Veloso não mediu palavras para revelar ao seu público os sentimentos após assistir à entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional. Lula esteve na bancada do programa da Rede Globo na noite da última quinta-feira (25), sendo o terceiro entrevistado da série com presidenciáveis no jornal.

A primeira entrevista da série foi com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda-feira, dia 22. No dia seguinte, Ciro Gomes (PDT) foi quem ocupou a bancada. As entrevistas tiveram uma pausa na quarta, data reservada para André Janones (Avante), que desistiu do pleito justamente para apoiar a candidatura de Lula.

Caetano Veloso não escondeu que chorou vendo Lula no Jornal Nacional. Mais do que quando votou no ex-presidente em 2002, quando venceu a eleição pela primeira vez.

"Chorei vendo Lula no JN. Mais do que quando votei nele em 2002. Tanto da nossa história! Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico.
Voto em Lula", contou no Twitter antes de pedir para que o Rio de Janeiro vote em Marcelo Freixo (PSB) para governador.

Logo depois, Caetano Veloso ainda aproveitou para mandar um recado a Renata Vasconcelos, que questionou Lula sobre as relações que tem com o Movimento dos Sem Terra (MST).

rt caetano veloso lula jn renata vasconcelos

Lula defendeu o movimento social alegando que é um dos maiores produtores de alimento orgânico do Brasil. Caetano republicou uma postagem que dava dica de um arroz orgânico plantado pelo MST e indicando para a apresentadora do JN.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp