Eleições / Eleições 2022

Lula revela como conheceu Otto: "Tomamos uma cachacinha juntos"

Joilson César/BNews
Ex-presidente fez elogios aos senador sobre sua atuação na CPI da Covid no Senado  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 31/03/2022, às 19h03   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula revelou nesta quinta-feira (31), durante seu discurso no evento de lançamento da chapa majoritária govermnista completa para a disputa das eleições de outubro, como conheceu o senador Otto Alencar (PSD). 

Segundo Lula, ele e Otto se conheceram durante um jantar na casa do também senador Jaques Wagner (PT). Na oportunidade, os dois "tomaram uma cachacinha", segundo o líder petista.

Leia também:

"Na primeira vez que Otto foi candidato ao Senado, eu não o conhecia. Eu fui na casa de Wagner e ele me apresentou esse senhor que ia ser candidato ao Senado. Nós tivemos uma hora de prosa, tomamos uma cahcacinha juntos, almoçamos sob a coordenação de Maria de Fátima, esposa do senador Wagner. Eu falei para Otto, eu gostei tanto de você que eu estou quase transferindo meu  título para a Bahia para poder votar em você para ser senador da Republica", afirmou Lula, que fez ainda elogios à atuação do senador na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado.

Mais de política

"Esse homem é um dos maiores exemplos de dignidade na condução da CPI. Foi um esculacho o que ele fez com aquela médica japonesa que não sabia o que estava falando. Ele deve ter enchido o povo da Bahia de orgulho. Tenho certeza que Otto outra vez vai rceber do povo da Bahia a consagração para continuar honrando a Bahia no Senado Federal", completou Lula.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags