Eleições / Eleições 2022

Lula x Bolsonaro: Deputada baiana revela motivo de ficar ‘em cima do muro’

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Ex-apoiadora de Bolsonaro, Dayane Pimentel diz por qual razão não adota lado na disputa entre Lula e o atual chefe do Executivo  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 20/10/2022, às 09h06   Cadastrado por TC


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (UB), deu detalhes da razão de ficar ‘em cima do muro’ na disputa entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe do Executivo pela Presidência.

Desde o primeiro turno, quando foi derrotada nas urnas na disputa pelo cargo de deputada federal, a parlamentar baiana tem adotado a estratégia de não escolher um lado no cabo de guerra entre petistas e bolsonaristas nas eleições deste ano.

No segundo turno, Dayane Pimentel justificou uma coerência política de ‘oposição’ aos dois presidenciáveis para permanecer com a postura frente o eleitorado do estado.

“Faço oposição coerente e baseada em fatos ao Lula desde 2014. Faço oposição coerente e baseada em fatos contra Bolsonaro desde 2019. Farei oposição coerente e baseada em fatos a quem vencer essa eleição. Escolhi me opor por justiça em detrimento das benesses políticas”, disse Dayane Pimentel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp