Eleições / Eleições 2022

Michelle justifica fala de Bolsonaro sobre "pintar clima" com venezuelanas menores de idade

Valter Campanato/Agência Brasil
Primeira-dama busca os votos de público feminino e religioso a favor de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 16/10/2022, às 17h38 - Atualizado às 17h41   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira-dama Michelle Bolsonaro saiu em defesa do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre as declarações dele em que disse que havia "pintado um clima" com venezuelanas menores de idade em Brasília. 

A afirmação foi feita por Michelle em evento em Sergipe, onde esteve em companhia da ex-ministra da Mulher e dos Direitos Humanos Damares Alves. A primeira-dama busca os votos de público feminino e religioso a favor de Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro ocorreu em um episódio de podcast no Youtube, ao contar uma história de meninas venezuelanas que estariam supostamente se prostituindo. 

Segundo Michelle, Bolsonaro tem "mania" de falar "se pintar um clima" e defendeu o marido das acusações de pedofilia na internet. 

“Ele tem uma mania de falar. Em tudo ele fala ‘se pintar um clima’. Vamo lá Bolsonaro jogar? Se pintar um clima, eu jogo com vocês”, disse Michelle.

“Amor, cê não vai almoçar? Só se pintar um clima. Quer dizer, só se a carne tiver boa ele vai lá e come. Porque ele não gosta muito de comida, ele gosta muito de doce, leite condensado, de pudim. Então, em tudo ele tem essa mania de falar se pintar um clima. Aí, agora, falam que meu marido é pedófilo”, prosseguiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp