Eleições / Eleições 2022

Motociata de Bolsonaro em Salvador tem local alterado após polêmica com Lula; entenda

Divulgação
Alteração surge após o BNews revelar que petistas temiam um clima de insegurança na região do Dique  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/06/2022, às 16h16 - Atualizado às 16h24   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Salvador, no feriado do Dois de Julho, teve uma alteração do ponto de concentração da "II Motociata da Independência", com a participação do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL), marcada inicialmente para o Dique do Tororó. Agora, a concentração será a partir das 8h da manhã, no Farol da Barra, com saída em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

Na segunda-feira (27), o BNews revelou que petistas temiam um clima de insegurança na região do Dique devido ao evento do partido com o ex-presidente Lula na Arena Fonte Nova. 

Leia também:

Roma havia anunciado a agenda do presidente na Bahia no final de semana, iniciando por uma visita à cidade de Feira de Santana. O presidente desembarca no aeroporto João Durval, em Feira, na próxima sexta-feira (1º), às 9h da manhã. Depois segue em motociata para visitar as obras do rodoanel, onde fará pronunciamento, às 10h. O evento será localizado próximo ao viaduto do trevo que dá acesso ao Instituto de Educação de Feira de Santana (IEFS), no KM 418 da BR-116.

De acordo com Roma, Bolsonaro anunciará novidades para a população de Feira de Santana durante o evento. Ele cita o exemplo da TV Feira, que será implantada na cidade pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

Na programação do primeiro dia do presidente Bolsonaro na Bahia, ele também irá a Cruz das Almas, depois da visita à Feira. Na cidade do Recôncavo, João Roma informa que o presidente participará de nova motociata com destino à prefeitura, onde será recebido pelo prefeito Ednaldo Ribeiro, e fará novo pronunciamento ao povo.

O município de Maragogipe também está no roteiro baiano de Bolsonaro. Lá o presidente participa da entrega da restauração do casarão da Filarmônica Popular. A visita presidencial ainda se estenderá ao Estaleiro Enseada, que está sendo reativado na atual gestão federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp